quarta-feira, 6 de outubro de 2010

amigos (y)


Você é meu amigo!
Você me dá o seu tempo.
Você me ouve- e me escuta sem que me sinta julgado.
Você faz com que eu me lembro, rapidamente, de tenho qualidades.
Você me ajuda a me curar quando estou sofrendo.
Você me diz a verdade quando ela é útil; não me diz a verdade quando ela não me ajudará.
Você me mostra, pelo seu comportamento, tom de voz e sorriso, que é importante para você que me sinta seguro, confortável, à vontade.
Você me mostra que fica triste quando fere os meus sentimentos; você permite que eu mostre que lamento quando firo os seus.
Você não abusa de mim. Nunca. Assegura-se de que eu saiba que procura proteger-me.
Você me faz pequenas surpresas.
Você encontra palavras que ressaltam o que há de melhor em mim.
Você me deixa chorar quando tenho necessidade.
Você me encoraja a lhe dizer a verdade e a admitir quando estou com medo.
É verdade, você é meu amigo e eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário